segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

VOCÊ É FELIZ???


Você é Feliz???


Esta é uma pergunta que inquieta muita gente: "Você é Feliz???", mas primeiro é preciso se perguntar, o que é ter felicidade? o que me faz feliz? como alcançar a felicidade?
Cada pessoa tem um ponto de vista diferente para responder a todas essas perguntas, umas dirão que ter felicidade é estar com a pessoa amada, outros dirão que é ser rico, outros darão as mais diversas respostas. Mas eu já vi pessoas que tem tudo isso e não tem felicidade, tem tudo o que querem ou podem comprar e mesmo assim não são felizes.
Você já se fez essa pergunta, assim como eu: - parece que ainda me falta algo, mas o que será??? Se não pelo menos já disse algo parecido, acho que uma felicidade plena e duradoura, acho que vai ser difícil vivermos, porque este mundo é um vale de lágrimas, passamos por tribulações, perdemos pessoas que amamos, não conseguimos realizar sonhos. Então não é possível ser totalmente feliz em meio a tudo isso. Mas tenha certeza de uma coisa, a felicidade existe sim, talvez você só não tenha buscado no lugar certo, como esse blog já tem um tema e mensagens voltadas pra Deus, creio que você não esperava que eu desse outra resposta!
A única pessoa que vai poder realmente nos fazer felizes: é Deus! bem já disse o saudoso João Paulo II, somente Jesus de Nazaré é capaz de satisfazer os anseios mais profundos do coração humano! Essa é uma afirmativa, e quanto a mim, digo que sou feliz e que descobri a felicidade em Deus, quando o encontrei verdadeiramente e me abri a Ele.
Quem já fez uma experiência de Deus e teve um encontro pessoal com Jesus sabe do que estou falando, quer ser feliz? a felicidade tem nome sim e é uma pessoa: Jesus! Jamais busque felicidade em coisas ou pessoas, além de ser uma falsa alegria, ela é passageira.
Tudo passa, somente Deus vai permanecer, aquela pessoa que você diz que é tudo pra você e que você não vive sem ela, vai passar!!! os bens que você tem, vão passar!!! você vai passar!!! mais Deus não passa!!!


Obs: Desculpem tanto tempo sem postagem é que o tempo é curto e somente escrevo o que Deus fala ao coração e eu tenho dificuldade em ouví-lo, meu próximo post o tema será: Como lidar com a solidão!


Dénis M Mendes