domingo, 22 de maio de 2011

Mas descerá sobre vós o Espírito Santo


Vem Espírito Santo!



Você não imagina o quanto o Espírito Santo deseja adentrar em nossas vidas e fazer de nós homens e mulheres cheios do seu poder e da sua força. Se soubessemos o quanto precisamos da força do Espírito nada iria nos deter e nem intimidar. Então que tal viver uma vida no poder do Espírito? Meu convite hoje é que você possa submeter sua vida ao poder do Espírito Santo, porque tudo o que é submetido ao seu poder é transformado é mudado, se torna novo, é renovado.
O Espírito Santo já transformou completamente a vida de muitas pessoas e deseja hoje transformar a sua também, eu não vou dizer muitas coisas aqui, nós precisamos orar mais e falar menos.

A Palavra de Deus nos fala de orarmos no Espírito, ou seja, o Espírito Santo orando em nós, se a sua oração não deu frutos ainda quem sabe é porque você precisa orar no pode
r do Espírito Santo, agora chega de muitas palavras vamos a oração!


Oração pedindo o poder e a força do Espírito Santo:



Nós queremos Senhor verdadeiramente pedir agora essa graça sobre nossas vidas: O poder e a força do Espírito Santo! Sim! Jesus Tu que És o batizador no Espírito Santo, essa palavra batizar que quer dizer mergulhar, nós te pedimos mergulha-nos no Teu Espírito, vem Espírito Santo transformar hoje as nossas vidas, daí-nos Senhor uma nova efusão do Teu Espírito, nós queremos hoje clamar, suplicar, pedir e insistir na nossa oração: "Vem Espírito Santo de Deus", nós pedimos Senhor e nosso Deus o batismo no Espírito Santo, vem Santo Espírito com poder sobre as pessoas que visitam agora esse blog, inunda seus corações, almas, suas mentes e pensamentos, visita seus sentimentos, visita Espírito Santo as pessoas que aindam se sentem escravizadas, que se sentem angustiadas, deprimidas, vazias, sem ânimo e sem disposição. Cura teu povo Senhor, de todo tipo de doença e enfermidade, Jesus expulsa das nossas vidas todo mal, lava-nos e purifica-nos em Teu Sangue, toma posse Senhor das nossas vidas. Amém!


ATENÇÃO: Se você sentir necessidade de receber orientação espiritual ou de receber ajuda num problema que esteja enfrentando entre em contato comigo, estaremos rezando juntos, você não precisa se identificar ou pode usar um nome fictício caso queira, meu e-mail é: munizmendes@oi.com.br ou pelo MSN: dmunizmendes@hotmail.com




Me desculpem a demora nas postagens, a próxima sera: Por suas chagas (feridas) somos curados!

Deus os abençõe!



Denis M Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário