sábado, 17 de julho de 2010

A MINH'ALMA TEM SEDE DE DEUS


Se você tem sede de Deus saiba que você veio ao lugar certo, este blog pretende corresponder a esse clamor que esta dentro de cada um de nós, se tem um fato que é verdadeiro em nossas vidas é que temos fome e sede de Deus e Deus também deseja que tenhamos fome e sede d'Ele.
Todos nós sentimos sede, é uma necessidade vital que nosso corpo receba água, mas há dois tipos de sede e concerteza você já sentiu os dois, você já deve ter sentido uma sede de felicidade, sede de amar e ser amado, sede de alegria, de paz, etc. A Palavra de Deus nos diz o seguinte: "No último dia da festa, que é o mais solene, Jesus ficou de pé e gritou:"Se alguém tem sede, venha a mim, e aquele que acredita em mim, beba. É como diz a Escritura:'Do seu interior jorrarão rios de água viva'." (João 7, 37-38)
Quantas vezes, você talvez já teve essa sede que Jesus relata acima e sem até mesmo saber que a tinha procurou saciá-la em outros lugares e outras coisas ou até mesmo em pessoas, você talvez buscou saciar sua sede em bebidas, sexo, drogas, e tantas outras coias. Mas o que aconteceu depois??? você se sentiu vazio interiormente e a sede lá estava novamente corroendo seu interior e aumentando sua tristeza e seu sentimento de solidão. Eu tenho algo a lhe dizer: chegou o momento pra você saciar sua sede e não voltar a tê-la de novo. Pois, Jesus disse:"Mas aquele que beber a água que eu lhe der, esse nunca mais terá sede de novo. E a água que Eu lhe der, vai se tornar dentro dele uma fonte de água que jorra para a vida eterna". (João 4, 14)
Mas onde encontrar a Deus??? Onde Ele está??? Se você está a procura de Deus saiba que Ele se encontra em você, no profundo do seu ser, e se você deseja ter esse encontro com Ele, a oração é a chave que abre esta porta cuja qual Deus está do outro lado.

Dénis Muniz Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário